sábado, fevereiro 19, 2005

Mika, eu te amo!

Vi um filme agora a pouco. A mãe era presa por causa do filho, que tinha sido injustiçado. O filho e seu irmão viram fugitivos e morrem no final.
Fiquei péssima. Chorei cântaros. Estou hoje sem meu filho. Ele está na casa dos avós.
Estou sentindo a maior falta do meu filhote. Não consigo dormir. Sei que ele está bem, mas eu não fico bem sem ele.
Ontem ele me pediu para ler um livro, com fotos lindas, mas falava de mães que enlouquecem por causa de seus filhos, que filhos são candativos e por ai vai. Não li todo o livro. Me revoltei pelo que o autor disse. Ser mãe é maravilhoso! Acho que quem não consegue sentir isso, mesmo depois de ter sua paciência testada ao máximo, não merece ser mãe. Só deveria ser mãe quem realmente quer, pois é muito bom SEMPRE.