quinta-feira, abril 21, 2005

Voltei

Casei dia 9 de abril. A festa foi legal e pequena.
Minhas amigas Flávia e Maga vieram aqui em casa me ajudar a me arrumar.
Elas xingaram tudo que puderam os milhares de botoezinhos do meu vestido!
Depois de um atraso de quase meia hora da juiza, o casório saiu.
Fabiano tremia.
Viajamos na segunda-feira.
Fomos para o Club Med Rio das Pedras.
A viagem via gol foi bastante demorada, umas 5h!
Mais um transfer de 1h30min.
Chegamos quase seis da tarde.
O jantar foi pelas 20h.
Muita comida e vinho.
Depois disso, fomos dormir.
Terça-feira acordamos cedo, tomamos um supercafé da manhã e depois Ski.
Só levei tombos.
Há tarde dormi para me recuperar.
O resto do dia foi igual ao anterior.
Quarta-feira repetimos a dose, mas dessa vez consegui esquiar.
Meu esqui "trancou" num "quebra-molas" e eu fui catapultada. Aterrissei de cara nágua.
Parecia que tinha caído no chão, e não na água, como de fato foi.
Fiquei tonta, perdida. Depois continuei esquiando.
No outro dia, amanheci parecendo um índio botucudo!
É claro que não esquiei nesse dia.
O Fabi aprendeu a velejar e eu dei uma voltinha com ele.
Aproveitamos para descançar.
Os outros dias se repetiram como o segundo, com a diferença de eu conseguir esquiar e resolver tentar com o wakeboard.
O sol brilhou quase todos os dias.
No terceiro dia, mudamos de quarto, eu queria um com vista pro mar.
Chegamos segunda-feira de volta.
Saldo:
- Uma super dor de ouvidos que me deixou de cama até hoje;
- Muitas saudades do mundo real, mas poderia continuar na enseada da fantasia por muito mais tempo, se tivesse as crias junto;
- Vários quilos a mais;
- Um superbronzeado;
- Algumas fotos.