sábado, abril 02, 2005

RSVP

Antes fiquei chateada por não ser convidada.
Mas eu tb não convidei ela.
-Quites -

O dela é hoje.
O meu será daqui uma semana.

O marido dela é loiro.
O meu é muito mais gostoso e mais bonito.

Ela convidou, provavelmente, o triplo de pessoas do que eu.
Eu, só a família.

Ela escolheu o salão.
Eu, um jantarzinho "hiper vip".

Eu vi a festa dela - o salão tá muito bonito, as pessoas impecáveis, vi duas amigas que não via há uns 7 anos, o bolo tá uma graça, a mãe dela foi simpática. Desejo tudo de bom para ela.

Ciúme e inveja não tão com nada, e são super superáveis.
Queria tá lá, para poder dar meus parabéns e conversar com as gurias, mas isso eu tb posso fazer outro dia.
Hoje a festa é dela.
E eu sei como é fazer lista de convidados de casamento - é mais restrita que a de Schindler. Entendo.
Mas sou curiosa.