domingo, abril 24, 2005

Sexmalhação

(publicado em uma revista feminina, trecho do livro Sexercise, de Geraldo Chamilet Júnior)
- para quem não tem tempo para a ginástica
- para broxar qualquer um
- para alguém muito tarado/a

CACHORRINHO SARADÃO: para braços, ombros e glúteos. Durante a penetração na posição de 4, apóie-se em uma das pernas, estique a outra para trás e sinta o músculo do glúteo ser tensionado. Retorne e alterne. Faça de 3 a 5 séries de 30 segundos para cada lado.

AGACHAMENTO ERÓTICO: Para tonificar coxas e glúteos, peça ao "gato" que deite de barriga para cima. Agache-se sobre ele, mantendo seus pés firmes no chão, nas laterais do tronco do seu amor, e apóie as mãos no peito dele. Comece a penetração com movimentos lentos e curtos de subida e descida do bumbum.

ABDOMINAL DA PAIXÃO: deite-se de costas para o seu amado. Estique as pernas e afaste-as o suficiente para que ele, ajoelhado atrás de você, consiga uma posição confortável na penetração. Com a palma das mãos, os antebraços e a ponta dos pés apoiados no chão, eleve o corpo a fim de posicionar sua pélvis na mesma altura que a dele. Enquanto estiver com o tronco elevado, concentre a sua força na região abdominal. De quebra, estará exercitando também a musculatura deltóide.