segunda-feira, janeiro 02, 2006

Reveillion x Gravidez

Pra mim, essa é uma dupla complicada.
Meu segundo reveillion barriguda.
Queria que tivesse sido bem diferente de como foi o primeiro, há sete anos atrás.
Foi e não foi.
O outro foi no Rosa, numa fogueira perto da lagoa.
Uma noite linda.
Uma turma de amigos muito amados e queridos.
Porém, eu tava só, comigo mesma, não consegui fazer parte daquela festa deles.
Sentei na beira da lagoa.
Pensei durante horas. Olhei o céu, o mar, a lagoa, as pessoas.

Eu e o Mikael.
Foi triste.
Momento de introspecção total.
Esse Revellion:
Porto Alegre, em casa.
Eu e meu maridinho.
Ele dormiu, sem dar um beijos, sem dizer feliz ano novo, sem um abraço gostoso.
Eu só, de novo.
O meu querido filho me ligou a meia noite.
Eu e o Mikael.
Não preciso dizer como me senti, de novo.