quinta-feira, agosto 18, 2005

Playboy

Sempre fiquei constrangida de ler Playboy, mas agora chega disso.
Eu leio Playboy.
Sim, Playboy, aquela revista masculina de mulhar pelada.
Não pensem que sou uma sapata-tarada que bate siririca olhando a revista no banheiro.
Definitivamente, isso não teria nada a ver.
Óbvio que olho as fotos.
Acho umas mulheres bonitas, outras nem tanto.
Mas não foi por causa disso (ficar me justificando que leio a revista e tentando provar que não sou lésbica!) que resolvi escrever esse post.
Gosto da revista, me divirto com as coisas que eles escrevem, ponto.
Anyway,
nessa última tem todas as capas que já saíram (vi as capas das revistas da Xuxa, aquelas que a lenda urbana diz que ela mandou sumir com todas).
Eu e o Fabi ficamos olhando juntos ontem, ele me dizendo quais ele tinha comprado, quem eram as mulheres (muitas eu nunca ouvi falar).
Descobri que não sei como nem porquê meu marido me escolheu (esse era o ponto que eu queria chegar).
Todas as mulheres que ele apontou como maravilhosas não tem nada a ver comigo: são pitocas bundudas!
Também descobri que não temos o mesmo gosto, as que eu acho bonitas, ele nem olha.
Meu amorzinho gosta mesmo do tipo pitoca-bunduda, com aquela cara de boqueteira-vagaba.
Pelo menos já sei o tipo que eu preciso abrir o olho!