terça-feira, maio 12, 2009

QUATRO

Quando eu recebi este e-mail achei interessante descobrir algumas coisinhas que eu não sabia de uma amiga.. por isso estou escrevendo aqui.

Quatro coisas sobre mim, que pode ser que você saiba ou não, em nenhuma ordem especial.

QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA
1- Editora chefe de programa semanal de TV
2 - Caixa de buteco na Ferrugem/SC

3 - Secretária de fotógrafo
4 - Fotógrafa de jornal semanal


QUATRO LUGARES EM QUE VIVI
1- Porto Alegre - RS
2- Anta Gorda - RS
3- Iserlohn - Alemanha
4- Koersel - Beringen - Bélgica

PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA

1- Sítio do Pica-Pau Amarelo
2- Caverna do Dragão

3- Casal 20
4- Magnun

QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO

1- Dr. House
2- Gossip Girl

3- Jogos do Grêmio
4- 2 and half men

QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA
1- Paris
2- Florida
3- Berlin

4- Nice

FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM
1- Mamãe (hehehhe)
2- Simona
3- Si
4- 'Mor

QUATRO PESSOAS QUE ME MANDAM CORREIOS SEMPRE

1-Tia Yeyê
2- Diners
3- Visa
4- Net

QUATRO COMIDAS FAVORITAS

1- Queijos
2- CouzCouz
3 - Sushi
4- Sopas

QUATRO LUGARES QUE DESEJARIA ESTAR AGORA AO MESMO TEMPO!
1- Na Silveira/SC
2- Em Antwerpen (Antuérpia/Belgica)
3- Em Barcelona
4- Na Fumaça


-> Passo pra Nessita, Kelen, Daniella, Pri Tescaro, Mari

2 comentários:

Anônimo disse...

xá comigo. amanhã tá publicado!

Giuliana disse...

Legal esse joguinho =)

"Tia Yeyê" hahaha