sábado, novembro 08, 2008

tempo tempo

o tempo passa
tempo cruel
não quero me aposentar aos 65!

quero ter tempo com meus filhos hoje
que eles são crianças
quero brincar com meus filhos
quero levá-los ao tênis, natação, pracinha
hoje já é ontem
amanhã nunca chega
quero ter mais tempo
quero curtir meus filhos crescendo
os bebês crescem
viram crianças
que adolescem
hoje já é amanhã
eu nem senti o tempo passar
me agarro nas memórias
a primavera tem cheiro de 1987
sonho sonhos possíveis
que parecem impossíveis
faço planos mil
planejei minha vida até meus 20 anos
estou desorganizada há anos!
quero ontem
quero hoje
quero amanhã
quando vejo já se foi
ahhh tempo

meu único consolo é que o tempo passa para todos

*olhem a TRIP de outubro/08, bem legal sobre o assunto
vale a pena ler a coluna de Ricardo Guimarães
vale ver as fotos dessa modelo de vestidinho branco









2 comentários:

Nessita! disse...

Ah, Si, eu também tinha minha vida planejada até uns 24 anos. Depois, virou tudo bagunça! :D

Aproveitar o desenvolvimento dos teus guris é um dos melhores momentos da tua vida, tens mesmo! Penso em fazer exatamente assim no dia em que tiver filhos...


vamos almoçar juntas hora dessas?

bjus

si disse...

vamos!