domingo, março 29, 2009

Dias úteis e TV inútil

Outro dia descobri que sou uma entediada 
que não se encomoda com o tédio

fico entediada muito fácil
pessoas me cansam
programas de tv me cansam
livros repetitivos me cansam
moda repetitiva me cansa

Não consigo mais ver TV
Nesta época de downloads
Não tenho mais paciência para procurar um programa que preste
um filme que eu ainda não tenha assistido, 
e noticiário nem se fala, 
parece que é sempre a mesma notícia, 
só mudam os nomes dos personagens 

Eu não gosto tanto de final de semana
acho que aquele monte de gente em tudo que é lugar muito chato
prefiro dias de semana (segunda a sexta-feira)
também acho toda aquela "programação de findi" de matar
não acho lugar para fugir

Festas são chatas
a gente tem que conversar com gente que não interessa
só para parecer simpática
e olha que eu, apesar de todo o esforço, 
continuo sendo bem antipática!

dessa maneira, nem quero ver quando eu ficar velha
espero que até lá tenham inventado 
pílulas da felicidade mais fortes!!!

Nenhum comentário: