domingo, dezembro 28, 2008

nós e o pequeno


Posted by Picasa
Já faz um tempo que eu gosto de Porto Alegre no verão
Mais uma vez tive um domingo ótimo

Poucos carros nas ruas
Poucas pessoas no clube
Poucas pessoas na piscina
Até o shopping não estava cheio
Cinema sem fila
(assistimos Madagascar 2 com o Fefê pela quarta vez!!!)
dia de sol lindo
calor de verão na temperatura certa
Me ligaram de Atlântida - a temporada já começou!
Me ligaram de Garopaba - está bombando!
Que bom que estou aqui, bem longe do fuzuê

6 comentários:

Adriana Schnell disse...

Simona, querida, deixo aqui meu 'thanks' pela mensagem de aníver. Lembranças antecipadas dos amigos me deixam ainda mais preparada e feliz pra chegada da nova idade!!! Mas, além disso, quero registrar que concordo plenamente com cada linha deste post sobre o verão em Porto Alegre. A cidade vazia, com os parques floridos e refrescantes, são pura felicidade. Curti com minha família quase as mesmas coisas que tu e hoje estou me sentindo prá lá de feliz! Beijão e um 2009 repleto de amor!!!

si disse...

Adri, Muito Obrigada!

Nessita! disse...

Tb prefiro ficar longe do fuzuê... Praia por festa nunca teve graça pra mim, gosto é de paz e sossego hehehe

Tem que ir ver Bolt - Supercão, que é muito fofo! Estréia agora em janeiro, leva o Fefe que ele vai adorar!

bjus!

si disse...

Bolt já está agendado!

Daniel disse...

garopaba tá borbulhando. pelo menos o meu copo, com espumante geladinho.

si disse...

haahhaha! Que legal! vc fica aí até quando?