quarta-feira, março 23, 2005

Tem gente falando de mim

" Casamento do meu melhor amigo. Nesse caso, não é filme, mas o casório de uma de minhas melhores amigas, e uma das mais malas também.
Tão mala que, de preguiça, ao invés de me mandar a lista com o nome e fone dos convidados, me amandou a agenda dela toda para eu separar! Tinha telefone do pediatra, hortomercado, sushi. EiiittttAAAA!!!!
Mas agora, falando sério: Já que ela não me convidou para a cerimônia oficial, façamos a cerimônia extra-oficial. A partir de hoje, começo a entrar em contato com os convidados.
Vai ser cada um leva o seu (comida e bebida), lista de presentes do chá-bar-panela no Zaffari Higienópolis, na Studio AD (Dinarte Ribeiro,116) e na Occa Moderna (Marquês do Pombal, 619). O DJ para o dancing já está certo. Beijos.
"

No Studio e na Occa tem coisinhas legais para casa e no Zaffari, presente para todos os bolsos. Quem tiver idéias de coisinhas para enfeitar a casa, não tenha medo, a lista não é para castrar ninguém. :)