Acordei agora superno clima de feriadão. O dia tá lindo. Porto Alegre está calma. Vou aproveitar a cidade vazia!
Ontem morri de inveja de um carro que passou por mim quando eu voltava do trabalho. Eles certamente estavam indo para a praia. Deu aquela vontadezinha de ser professora! heheheh
Hoje, quero comprar coisinhas andar por onde nunca ando passear um pouco afofar os guris.
Mas de quando em vez ouço umas "conversas". Algumas me irritam profundamente, já outras são bem construtivas.
Acho que o meu grande desagrado está na forma em que muitos escolhem seus candidatos. Na forma como fomos educados.
A gente ouve, desde pequenos, que o capitalismo é mau e que, bom mesmo, é comunismo. Quem disse?
Coréia do Norte taí! Quando a guerra da Coréia começou, eles, o Norte, que eram os mais desenvolvidos. Hoje, o Sul já fez Olimpiadas e Copa. São capitalistas, ricos e felizes. O Norte, ignorantes.
Mesma acontece com nossos políticos. A idéia de que temos que escolher um "companheiro (uma pessoa igual a gente)" me parece muito perigosa. Um "companheiro" para gerenciar o Brasil? Eu não me sinto apta para isso, porque então alguém igual a eu seria?
Não temos a cultura do líder, De buscar alguém preparado de fato para estar à frente. Sempre escolhemos "amigos". Daí, ...
Não tenho tido muito tempo pra mim. Na verdade, tempo pra mim, só para ir no banheiro, e olhe lá! Ser mãe é assim. Mãe de dois meninos, é assim em dobro. Meus meninos estão lindos.
Sai do Orkut. Não ando mais com vontade de ser bisbilhotada.
Vi O diabo veste Prada. Ainda vou falar sobre isso, mas não vai ser hoje. Tenho que voltar a ser mãe.
Domingo fomos no encontro dos jogadores de Tibia no shopping Bourbon. O Mikael levou o escudinho que ganhou de Natal. Olha só no que deu: O pessoal do site tirou foto com Lorde Sagu. Todos que passavam, se cutucavam "Olha só, um 'Castel Shield'!" Foi tanto sucesso que até virou capa do site! Agora o Mika só repete: "Eu vou ser famoso!"
Hoje teve a tradicional festa de São João do Anchieta. Eu, Fabi, Mika e Fernando brincamos lá até às 3h da tarde. Depois pudemos continuar ouvindo a festa. Pelas 18h, começou a parte que eu e o Fabi mais gostamos: o punkrock tomou conta do palco da festa! Muita guitarra, baixo, bateria e "gritos". Além das tietes, é claro. O pessoal da APM tentando tirar os "sujinhos" da bateria e do microfone! Depois de algumas horas, a energia é desligada. Só assim para pararmos de ouvir uma boa apresentação de São João.
Que dia mais apropriado para ficar em casa, embaixo das cobertas, vendo tv e dorminhocando! Que sorte que hoje é feriado e todos que também tiverem esse desejo vão fazê-lo. Bom feriado chuvoso à todos!!!
Hoje estou com o mesmo humor do Garfield nas segundas-feiras pela manhã, bem cedinho da manhã. Tem dias que não precisavam existir. Tá, não vou ser tão rabugenta com meu dia, a tarde foi boa, mas a manhã e a noite foram uma encheção de saco. E eu vim sem saco nessa vida! SEM SACO!!!! Tenho vontade de fazer uma malinha e sumir por um dia ou dois.
Adivinha o que eu descobri aqui em casa???? TV Eu ando vendo TV! Eu não costumava ter tanta disposição assim para ficar no sofá. Olha, até novela ando vendo! O que faz uma licença maternidade!!!
Sempre é bom ganhar um jogo. Ainda mais quando se assiste em família. Ando super feliz com meu filhote, que tem se interessado pelos jogos. Além disso, ganhei um presentinho do Fabi.
Eu quis dizer Você não quis escutar Agora não peça Não me faça promessas Eu não quero te ver Nem quero acreditar Que vai ser diferente Que tudo mudou (chorus) Você diz não saber O que houve de errado E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria Ah meu deus era tudo o que eu queria Eu dizia o seu nome Não me abandone jamais Mesmo querendo eu não vou me enganar Eu conheço os seus passos Eu vejo os seus erros Não há nada de novo Ainda somos iguais Então não me chame Não olhe pra trás (chorus)
Faz dois dias que o aquecedor de água daqui de casa não aquece! Meu humor depois de um banho gelado fica uma maravilha! Principalmente depois de um "bom banho matinal"! Eu ODEIO aquecedores de passagem sakura. Sakura deveria ter se mantido no ramo de molho de soja!
Acordei ontem só às 10h, com presente, cartão e beijo de filho grande! Muito bom! Maridinho queridinho me levou para almoço em família que incluia só a nossa família! Bom demais! De tarde, mais vida em família (que eu ando curtindo um monte)! Tá muito gostosa essa vida!
Ontem tava vendo na TV um programa sobre uma corrida de aventura. Pensei "Adoraria participar de uma!" Depois repensei "melhor não" Pensando melhor "eu mataria um participante da minha equipe. Ceeeerrrrto que mataria! Imagina só: eu, sem comer direito, muuuuito cansada, mal-dormida, doída, doida. Moooorte! Com toda certeza, meu maior desafio seria permitir que a equipe chegasse inteira!"
Amei!Amei!Amei!Amei!Amei! Mesmo com todos clichês. O nome do filme é palha. A história é previsível. Muito lindinha, água com açúcar. Bryan Greenberg é muito gato (a foto aí, não faz juz). Vale sonhar com um igual para a gente! Uma está bem bonita. Tem piadas boas. Algumas dignas do Dr. Coriólis.
Quero um fim de semana bem preguiçoso. Acordar, tomar café da manhã com vários tipos de pãozinhos, geléias e coisinhas gostosas. Depois ficar em casa, de pijamas, fazendo o que der vontade. Aproveitar meus homens, falando bobagens.
Acordei, olhei para o lado, ganhei um abraço. Vontade de ficar ali, gostoso. Respirei fundo. Levantei. Olhei para a cama de novo. Tentação. Coloquei a roupa, os tenis, o boné. Caminhei meus 30 minutos, como devo - felizmente, acompanhada do Fabi.
Fazia tempo que eu não encontrava meus amigos. Foi legal. As crias brincaram bastante, barulhentas como sempre. O churrasco estava delícioso (parabéns aos assadores!). A conversa super boa. Obrigada as amigas que me socorreram (para variar, esqueci de levar minhas coisas e cheguei de mãos abanando - que feio!). Conheci o Pedro, a única criança silenciosa e limpinha, do começo ao final do evento. Lindo! Quase ruivo, de tão loirinho! Como comi demais, agora estou giboiando.
Passei o sábado com meu amor. Eu e o Mikael vimos A Era do Gelo 2. Depois comemos um bom bauro carraro. Passamos na locadora. Cada um tirou um filme. Tivemos uma tarde na frente da TV. Agora vamos jantar e depois ler histórinhas.
Finalmente esse template ficou (mais ou menos) pronto. Hoje pela manhã, já comecei a tentar fazer outro. Ainda não consegui. Meus pobres conhecimentos de HTML são de matar! Depois de duas horas fuçando, desisti, por hoje.
Amo meu filhote! (Mesmo quando estou escrevendo e ele está pendurado na minha cadeira, empurrando-a.) Esta semana, ele descobriu o significado da palavra furto. A mochila dele foi furtada, com seus 23 trabalhinhos, com todos seus preciosos lápis de cor e a rara borracha amarelo-limão. Mamãe providenciou a reposição de todo o material do colégio. Mas os 23 primeiros trabalhinhos da primeira série se foram para sempre.
Meu quarto anda com dupla personalidade, precisando de um exorcista. Como naquelas casas assombradas dos filmes, ele se transforma. Vou dormir num local arejado, agradável e gostoso. Acordo numa caixa erméticamente selada, cuja temperatura mínima é 50°! !
A paixão faz sofrer é sombria trágica exclui totalmente a felicidade não é feita para durar e não costuma acabar bem Mas não adianta ninguém dizer nada, pois os apaixonados são cegos e surdos e assim sempre serão.
Durante o tempo em que os apaixonados estão juntos, abrem mão dos amigos, dos desejos, do passado, da vida.
E com eles voltou o movimento da casa voltei a acordar cedo tomar café da manhã fazer refeiçõeses em casa andar vestida em casa tomar banho com a porta fechada dormir depois do café da manhã "boa noite" agora
Qual mulher em sã consciência trocaria a liberdade de voar e a fidelidade de um lobo pela vida diária com um homem? Quanto tempo durou o amor deles depois que o feitiço foi quebrado? Quanto tempo ela levou para descobrir que lobos são mais amigos que homens?
Fui pra praia nesse fim de semana. Foi uma delÃcia. Lua de mel total. Sem filhos com muita intimidade e risadas. Nós dois estavamos precisando disso.
FamÃlia, normalmente, a gente briga, tem raiva, mas, na verdade, ama muito sem querer prender sem querer morar junto sem querer nada em troca só quer vê-los bem e felizes
Adoro ganhar presentes. Mas sempre fico com medo ao abrir a caixa. Tenho medo que eu faça uma cara que decepcione a pessoa que me deu. Tenho medo de levar um susto com o que ganhei.
Um presente diz tudo. Revela como a gente se relaciona com o presenteado. Nos revela.